sexta-feira, 4 de março de 2011

'Eu faço plástica toda semana', diz Sílvio Santos

Os anos passam, mas Silvio Santos não perde o humor. Aos 80 anos, o apresentador diverte seus fiéis telespectadores com declarações engraçadas e, muitas vezes, polêmica.
No programa "Jogo das 3 Pistas", do SBT, que vai ao ar no próximo domingo (6), o "Homem do Baú" contou que já tentou posar como veio ao mundo: “Já me ofereci para posar na G [Magazine], mas falaram que eu não tinha periquito”.
A cantora Simony e a ex-BBB Anamara, que estavam presentes, se divertiram com a brincadeira do apresentador. Não satisfeito ele ainda emendou: “Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente! Eu faço plástica toda semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário