domingo, 10 de abril de 2011

Bumbum empinado com lipoaspiração


O procedimento levanta o bumbum em até 5 centímetros sem aumentar o tamanho das nádegas. A anestesia pode ser geral, peridural ou local, associada à sedação. O médico faz um corte de 0,5 centímetro na junção das nádegas e injeta uma mistura de soro fisiológico com adrenalina, que ajuda a diminuir o sangramento. Pelo mesmo corte, ele introduz uma cânula e aspira o excesso de gordura da região lombar para melhorar o contorno. Em seguida, usa uma cânula especial, em forma de argola, descolando a pele na parte superior da nádega. "Isso provoca a retração da pele e projeta os glúteos para o alto", esclarece o cirurgião plástico Sérgio Aluani, de São Paulo.
PÓS-OPERATÓRIO No mesmo dia, você já vai poder sentar, mas terá de deitar de bruços. Os hematomas costumam desaparecer entre 15 e 30 dias, mas o inchaço somente depois de três meses. As dores são equivalentes às que se seguem a uma sessão puxada de ginástica. No período de um mês, recomenda-se o uso de cinta elástica, durante o dia e à noite.
VANTAGENS Nesse tipo de cirurgia, a recuperação é mais simples do que na colocação de próteses e 70% mais rápida.
DESVANTAGEM Não existem garantias de efeito definitivo, porque vários fatores podem acabar alterando o resultado, como o ganho de peso, o emagrecimento exagerado ou a perda de colágeno em função do envelhecimento ou do sedentarismo. 
EU FIZ "Bastou levantar meu bumbum para perceber que ele não é tão pequeno como eu achava. É bem redondinho. O local não ficou roxo nem inchado. O único incômodo foi a dor muscular, que durou dois dias. Aproveitei um feriado prolongado para fazer a cirurgia e não precisei faltar ao trabalho", diz a advogada Ana Helena do Valle, 25 anos, de Porto Alegre.
PREÇO Varia de 8 mil a 12 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário