sábado, 23 de julho de 2011

Veja famosas que já fizeram Lipo

Elas já fizeram LIPO!
A lipoaspiração já é um procedimento consagrado entre todos, homens e mulheres, jovens ou não. Mas é entre os famosos que vemos o estouro do procedimento.
Vira e mexe folheamos uma revista ou abrimos uma página na internet e nos deparamos com a revelação de uma nova celebridade que se rendeu às maravilhas da lipo. A explicação para o sucesso é simples: a técnica consiste em aspirar, com a ajuda de uma cânula, a gordurinha localizada, aquela mais chata que não sai nem com reza brava. Veja algumas das famosas que, um dia, já se submeteram à lipo.





AS 1001 facetas DA LIPO aspiração
Lipo tradicional -
 uma cânula bem fininha aspira o excesso de gordura na região desejada.
HLPA - antes de introduzir a cânula, é infiltrada uma solução anestésica com ação vasoconstritora que dissolve as células de gordura.
Minilipo - é realizada em pequenas áreas com um limite menor de retirada de gordura.
Lipo a laser - a cânula possui laser na ponta que atinge e quebra as células de gordura, deixando-as como uma emulsão, o que facilita o processo.
Lipo ultrasônica - um aparelho de ultrassom é acoplado à cânula, que quebra os adipócitos e torna a aspiração mais fácil.
Vibrolipoaspiração - a cânula é ligada a um aparelho que provoca movimento vibratório de vaivém. Esse impacto sobre as células de gordura ajuda na remoção.
Lipo circunferencial - é a lipo feita na circunferência inteira de um membro


Nenhum comentário:

Postar um comentário