Conquistar da noite para o dia as mamas do tamanho que sempre quis. Esse é o desejo de muitas mulheres que agora podem realizar o seu sonho, através de técnicas avançadas e que reúnem num mesmo patamar segurança, preços mais acessíveis e próteses que melhor se adaptam às características físicas de cada uma.
De acordo com o médico Eduardo Nunes, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas (SBCP), próteses que antigamente deveriam ser substituídas a cada dez anos foram substituídas por outras que podem permanecer implantadas de 15 a 20 anos sem que haja a necessidade de troca.
|
Busca pela ‘mama perfeita’, sonho de muitas viram realidade |
"Hoje em dia também estão disponíveis diferentes tipos de revestimentos e novos formatos, que conseguem dar maior projeção à mama sem aumentar muito o volume. Destaque também para a prótese ajustável, que possibilita o aumento do tamanho após alguns meses de cirurgia", completa o cirurgião plástico.
Entretanto, apesar do desejo da ‘mama perfeita’, Nunes alerta que as interessadas não se deixem levar por ofertas tentadoras e muito menos por profissionais sem qualificação.
"A formação completa de um cirurgião plástico é de no mínimo 11 anos, pois são seis anos de faculdade e outros cinco anos de residência médica. Portanto, o mais importante é verificar se o médico é cirurgião plástico e se está certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o que pode ser feito pelo site www.cirurgiaplastica.org.br, recomenda.O custo do procedimento varia muito entre cada paciente e depende do tipo de cirurgia que será realizada. "É necessário primeiramente uma consulta médica. O que podemos adiantar é que os preços estão bem mais acessíveis do que antigamente e que há facilidades de pagamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário